- Trim, trim, trim..
vai tocar até cansar, não vou atender seja lá quem for, hoje não.
vou assumir o que sou e não quero ninguém pra me julgar atrapalhar.
Sei que é final de ano e que provavelmente alguém na tentativa de ser gentil, tenta me felicitar pelo ano que começa. Mas não estou nenhum pouco afim de fingir que estou feliz com mais esse ano que se encerra. Pelo contrário, vejo apenas que mais um ano se passou e ainda continuo aqui por algum motivo que não compreendo.
Há um mês atrás eu programava viagens, festas, bebedeiras, muuita música e tudo que se tem direito em um bom reveillon, sei lá.. acho que queria me ver rodeada de pessoas e consequentemente me sentir bem.. completa. Mas hoje pela manhã me dei conta de que nada valeria uma noite ''bem vivida'' se pela manhã só me restaria a ressaca.
Hoje olho ao redor dessa sala fria e escura e a vejo vazia, não de sentimentos porque esses transbordam pelas janelas.. mas das pessoas que tanto achava ser importantes ao me lado hoje. O som toca bem baixinho e o gelo no meu copo derrete, já são quase meia noite e a minha cabeça parece explodir com tantos pensamentos. Queria só hoje não pensar em nada. Sem planos, sem expectativas, sem frustações. Era assim que queria começar esse ano. (...)
Trim! trim! Alguém ligou pra mim..
ResponderExcluir- Quem é?
- Sou eu bola de fogo, o calor ta de matar, vai ser lá na praia da barra que uma moda eu vou lançar!
HUAHSUHAUSHUSHA!
Gostei do texto! ;D