..é uma sensação gostosa de sentir. Confesso.
Mas ela me assusta, assusta muito..
Logo eu que me considerava tão inatingível a ela.
Não por ser forte ou não acreditar que ela exista. Mas por pensar que a conhecia bem, que sabia lhe da com ela e com os sentimentos que a envolvam. Mas agora eu percebo que não, nem se quer a entendia. Mantive por muito tempo esse sentimento dentro de mim, alimentando, cuidando e tratando com todo o carinho que fosse possível. E foi em vão. Eu sei reconhecer que era preciso, mas hoje eu vejo que foi em vão. Foi um tempo perdido, onde eu achava que amar era está perto, não importasse como, bastava estar perto.
E hoje eu começo a entender que não..
Não vou rotular essa sensação ainda, ela pode nem ser o que parece..
mas ela me assusta só por me surpreender, por me deixar feliz sem a intenção de ser feliz, por me fazer sentir que não estou sozinha mesmo ficando dias e dias sem vê-lo, por fazer o eu que existe aqui dentro se libertar, mesmo que aos poucos, por fazer as coisas parecerem simples e fáceis, por me fazer entender que tudo pode fazer sentido mesmo que você nunca encontre sentido algum.
E eu só tenho medo de um dia não mais sentir essa sensação...
(...)
beautiful...
ResponderExcluirOiii alinne td bem, sou eu o fellipe q trabalhava junto contigo, heh estava navegando e encontrei seu blog, legau mt bonito parabens... Ow t fla pisada oq aconteceu lah heim, eles suspenderam os contratos dos estagiários com Iel, disseram q iriam ligar mas ate hj nada, vc tah sabendo de algo?? qualquer coisa me comunica fellipe_prado@hotmail.com/fellipe.prado22@gmail.com.. Bjss
ResponderExcluir