Desordem

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Inconstante e imprevisível. Quase sempre em profunda desordem e confusão.. mas sempre com sinceros motivos e sentimentos extremamente aflorados. Não escrevo com a intenção de que gostem tampouco de que me entendam. Apenas escrevo. E me sinto bem com isso. São os 10 minutos do meu dia que tiro para ser eu (ou pelo menos tentar). São palavras confusas, muitas vezes tristes e outras tantas com excesso de alguma coisa... amor, saudade, alegria, raiva, tristeza, desejo, paixão... tudo quase sempre exagerado. Não me julgue e nem ao menos tente me entender pelo que eu escrevo, nem tudo foi verdade, nem tudo eu vivi. Grande maioria eu fantasiei ter vivido por um motivo qualquer que naquele momento me pareceu válido. E no fundo eu queria mesmo que tudo fosse como eu escrevo, sem mudar uma vírgula do lugar.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



"...sinto saudade de deitar ao seu lado e ver um filme."

     Isso me soou tão bem quanto um eu te amo, talvez melhor que um eu te amo. porque eu sei que foi verdadeiro, sincero e realmente trazia consigo saudade. Não aquela saudade boa de sentir que você sabe que um dia vai poder matar, mas aquela que talvez nunca chegue ao fim.
Por que a vida quis assim? 
    Tantos caminhos, tantas escolhas, tantas bocas, tantos falsos amores, tantos beijos, tantos abraços, tantas músicas, tantas brigas, tantas palavras, tantas noites e um único amor. Aquele que ninguém foi capaz de enxergar, que estava ali bem diante dos nossos olhos gritando para que o acolhessemos debaixo dos nossos braços e assim aquecê-lo com todo aquela paixão que explodia dentro de nós. Mas não fomos capazes, não dessa vez.      Quem sabe um dia esse amor resolva aparecer e nos dar mais uma chance.. só mais uma. 

Um comentário: