Desordem

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Inconstante e imprevisível. Quase sempre em profunda desordem e confusão.. mas sempre com sinceros motivos e sentimentos extremamente aflorados. Não escrevo com a intenção de que gostem tampouco de que me entendam. Apenas escrevo. E me sinto bem com isso. São os 10 minutos do meu dia que tiro para ser eu (ou pelo menos tentar). São palavras confusas, muitas vezes tristes e outras tantas com excesso de alguma coisa... amor, saudade, alegria, raiva, tristeza, desejo, paixão... tudo quase sempre exagerado. Não me julgue e nem ao menos tente me entender pelo que eu escrevo, nem tudo foi verdade, nem tudo eu vivi. Grande maioria eu fantasiei ter vivido por um motivo qualquer que naquele momento me pareceu válido. E no fundo eu queria mesmo que tudo fosse como eu escrevo, sem mudar uma vírgula do lugar.

domingo, 20 de março de 2011

Eu olho pra você e as vezes não vejo nada que me agrade.
Minutos depois eu fecho os olhos, penso em você.. 
e parece tudo se encaixar perfeitamente.


Queria acabar com essa dúvida de uma vez, 
e poder fechar definitivamente os olhos e ouvidos 
e só acreditar no que vem de dentro.

2 comentários:

  1. A corda que te prendia em algo do passado deve ter se engastanhado pelo caminho de volta e não te libertou totalmente. Você ainda ta presa.. Acho que sua dúvida é por isso.
    Beijo Alinnoca, você é ferinha, kkkk :D

    ResponderExcluir
  2. Teu olhar é vibrante, teus cabelos brilham como sol da manhã... sua essência é inconfundível...
    quando olhas com aquele sorriso, sinto o coração bater mais forte, não se sabe o que acontece mas é algo real, mistério que não sei se será desvendado... independente do que acontecer, ficará marcado,” cedo ou tarde” ... tire essa duvida que você carrega, essa incerteza... é algo que só vai ser passado a limpo quando se arrisca.

    ResponderExcluir