E a vida sempre nos surpreendendo, mesmo que isso aconteça estranhamente.
Quando você já não suporta mais, quando todas as forças parecem se esgostar, quanto todos os sorrisos não lhe fazem mais feliz, quando todas as palavras parecem inúteis, quando toda a dor já não machuca mais, quando qualquer abraço já é em vão, quanto as músicas já não têm a mesma sintonia, quando não se tem mais nada a perder, quando enfim os dias parecem não fazerem sentido...
É aí que a vida escancara na nossa frente, que NADA, absolutamente nada é em vão, quem ninguém está aqui atoa e muito menos sai de cena antes que o espetáculo acabe, a vida pode muitas vezes não ter o tão sonhando final feliz, mas ela sempre tem um Final Feliz, aquele que precisamos abrir os olhos e o coração pra poder enxergar, aquele que precisamos acreditar que vai chegar mesmo que os caminhos nos desviem por algum tempo. Não importa quando chega, com quem chega e como chega... mas a felicidade chega.
A vida nunca é em vão quando se tem vontade e disposição pra vivê-la.
Viver é a ÚNICA oportunidade que temos de ser feliz!
Desordem
- Alinne .
- Goiânia, GO, Brazil
- Inconstante e imprevisível. Quase sempre em profunda desordem e confusão.. mas sempre com sinceros motivos e sentimentos extremamente aflorados. Não escrevo com a intenção de que gostem tampouco de que me entendam. Apenas escrevo. E me sinto bem com isso. São os 10 minutos do meu dia que tiro para ser eu (ou pelo menos tentar). São palavras confusas, muitas vezes tristes e outras tantas com excesso de alguma coisa... amor, saudade, alegria, raiva, tristeza, desejo, paixão... tudo quase sempre exagerado. Não me julgue e nem ao menos tente me entender pelo que eu escrevo, nem tudo foi verdade, nem tudo eu vivi. Grande maioria eu fantasiei ter vivido por um motivo qualquer que naquele momento me pareceu válido. E no fundo eu queria mesmo que tudo fosse como eu escrevo, sem mudar uma vírgula do lugar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário