Desordem

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Inconstante e imprevisível. Quase sempre em profunda desordem e confusão.. mas sempre com sinceros motivos e sentimentos extremamente aflorados. Não escrevo com a intenção de que gostem tampouco de que me entendam. Apenas escrevo. E me sinto bem com isso. São os 10 minutos do meu dia que tiro para ser eu (ou pelo menos tentar). São palavras confusas, muitas vezes tristes e outras tantas com excesso de alguma coisa... amor, saudade, alegria, raiva, tristeza, desejo, paixão... tudo quase sempre exagerado. Não me julgue e nem ao menos tente me entender pelo que eu escrevo, nem tudo foi verdade, nem tudo eu vivi. Grande maioria eu fantasiei ter vivido por um motivo qualquer que naquele momento me pareceu válido. E no fundo eu queria mesmo que tudo fosse como eu escrevo, sem mudar uma vírgula do lugar.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"E acho que é esse olhar que me encantou desde o príncipio. Essa forma boba de me olhar como quem realmente me admira, não só pelo que eu consigo ser, mas por aquilo que está lá no fundo e que ninguém conseguia enxergar. Mas você vê, você percebe..
Talvez esteja me apaixonando, talvez esteja me iludindo.. ma que seja.
Prefiro me machucar inúmeras vezes com um amor, do que nunca saber o que é sentir isso."


Um comentário:

  1. O fato é que nós, na verdade, não temos medo de sofrer. A vontade de ser amada ultrapassa os limites do medo, insegurança, enfim. Não é?

    ResponderExcluir