Desordem

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Inconstante e imprevisível. Quase sempre em profunda desordem e confusão.. mas sempre com sinceros motivos e sentimentos extremamente aflorados. Não escrevo com a intenção de que gostem tampouco de que me entendam. Apenas escrevo. E me sinto bem com isso. São os 10 minutos do meu dia que tiro para ser eu (ou pelo menos tentar). São palavras confusas, muitas vezes tristes e outras tantas com excesso de alguma coisa... amor, saudade, alegria, raiva, tristeza, desejo, paixão... tudo quase sempre exagerado. Não me julgue e nem ao menos tente me entender pelo que eu escrevo, nem tudo foi verdade, nem tudo eu vivi. Grande maioria eu fantasiei ter vivido por um motivo qualquer que naquele momento me pareceu válido. E no fundo eu queria mesmo que tudo fosse como eu escrevo, sem mudar uma vírgula do lugar.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Acho que é a melhor coisa que aconteceu para o meu blog foi eu começar a trabalhar. Não só pra ele, claro, principalmente pra mim por completo, acho que vai ser uma boa oportunidade de crescer naquilo que quero como profissão. Sem falar nos trocados extra para gastar. Acho que agora vou conseguir passar o mês todo sem precisar tirar grana do lanche da faculdade pra pagar o táxi da pastela até lá em casa, ou dividir as roupas que eu compro em 18 vezes sem juros.
Mas enfim, voltando ao blog... agora vou ter mais tempo de postar meus textos e escrevê-los com mais paciência. Nunca me sobrava tempo para cuidar muito dele, sempre correndo pra conseguir  fazer tudo que preciso em apenas 24 hs, e quando finalmente consigo entrar na internet só me sobra tempo pra conversar com algumas pessoas e dá uma investigada no orkut. Não gosto do orkut mas aquela porra nos prende, queria mesmo era exclui-lo, mas a vontade de ver sempre os recados de algumas pessoas infelizmente é maior. Ai quando vejo não da mais tempo de postar quase nada, acabo fazendo um texto em 20 minutos (ouvindo uma única música o tempo todo pra servir de inspiração, agora por exemplo estou ouvindo Tim maia - Descobridor dos sete mares, ele me deixa feliz e me faz sentir vontade de falar o que penso, seja besteira ou não) e assim  eles nunca saem como eu queria. Agora aqui no meu trabalho, não posso entrar nem no orkut e nem no msn, logo.. acho que sobrará mais tempo aqui. Talvez os textos nem melhorem, mas pelo não será por falta de dedicação. Hoje por exemplo, na falta de ter o que fazer eu escrevi uns dois e mais essa postagem inútil aqui. Os outros dois postarei na segunda-feira :D

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, já pode pagar uma rodada.. kkkkkkkk.

    Aguardo os próximos textos :)
    Beijo loira!

    ResponderExcluir