Desordem

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Inconstante e imprevisível. Quase sempre em profunda desordem e confusão.. mas sempre com sinceros motivos e sentimentos extremamente aflorados. Não escrevo com a intenção de que gostem tampouco de que me entendam. Apenas escrevo. E me sinto bem com isso. São os 10 minutos do meu dia que tiro para ser eu (ou pelo menos tentar). São palavras confusas, muitas vezes tristes e outras tantas com excesso de alguma coisa... amor, saudade, alegria, raiva, tristeza, desejo, paixão... tudo quase sempre exagerado. Não me julgue e nem ao menos tente me entender pelo que eu escrevo, nem tudo foi verdade, nem tudo eu vivi. Grande maioria eu fantasiei ter vivido por um motivo qualquer que naquele momento me pareceu válido. E no fundo eu queria mesmo que tudo fosse como eu escrevo, sem mudar uma vírgula do lugar.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

- Escuta aqui! vou ser bem sincera com você e de uma vez por todas..
Eu não me importo mais com o que você pensa, e muito menos com o que ainda sente, se é que um dia sentiu algo. Só quero deixar bem claro que eu não vou mais..
Não vou mais olhar para trás quando for embora, não vou mais te desejar boa noite e muito menos que durma bem, quero mesmo é passe noites e noites em claro, talvez a solidão de noites em claro te faça pensar em tudo que ja me fez. Não vou mais me preocupar se melhorou da gripe, não mais me importar se vc leu os livros do vestibular, tampouco emprestá-los para você, não vou mais assistir filmes pensando que talvez você iria gostar de vê-los, não vou mais me preocupar se vc está sentindo sozinho, não vou mesmo, eu juro.. por mais que eu saiba que é justamente a hora que vc mais precisa de alguém; não vou mais ouvir músicas lembrando de você, não vou mais colocar crédito só para receber um torpedo seu a cobrar, não vou mais correr riscos e enfrentar tudo só pra te ver, mas eu ainda repetiria os mesmo riscos se fosse possivel, não vou mais te ligar só para saber se está bem e nem mandar mensagens de madrugada dizendo que penso em você, não vou mais me esforçar para te ver feliz.. ou com um simples sorriso no rosto. Não, eu não vou mais, entendeu?

- (silêncio)

- oi?..  você tá me ouvindo?
(...)

e nem vou mais fingir que você me escuta.

Um comentário:

  1. O Adriano, você ta me ouvindo? haha!

    Gostei muito desse texto, está de parabéns, jovelina! :)

    ResponderExcluir