Desordem

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Inconstante e imprevisível. Quase sempre em profunda desordem e confusão.. mas sempre com sinceros motivos e sentimentos extremamente aflorados. Não escrevo com a intenção de que gostem tampouco de que me entendam. Apenas escrevo. E me sinto bem com isso. São os 10 minutos do meu dia que tiro para ser eu (ou pelo menos tentar). São palavras confusas, muitas vezes tristes e outras tantas com excesso de alguma coisa... amor, saudade, alegria, raiva, tristeza, desejo, paixão... tudo quase sempre exagerado. Não me julgue e nem ao menos tente me entender pelo que eu escrevo, nem tudo foi verdade, nem tudo eu vivi. Grande maioria eu fantasiei ter vivido por um motivo qualquer que naquele momento me pareceu válido. E no fundo eu queria mesmo que tudo fosse como eu escrevo, sem mudar uma vírgula do lugar.

domingo, 14 de novembro de 2010

como água e óleo.


Não importa o que aconteça, não importa quanto tempo se passe. Eles não se misturam. 
É sempre em vão tentar uní-los.
Vivem juntos, compartilham os mesmos sonhos, anseiam as mesmas coisas, dividem alguns gostos.. mas mesmo assim não se entendem, não se misturam, não se unem...  
não se aceitam.
É bem verdade que não foram mesmo feitos um para o outro se é que isso de fato existe
mas foram feitos para ficarem juntos, ali, presos no mesmo lugar, dividindo momentos e vendo a vida passar bem diante de seus olhos.. e mesmo assim permanecerem sozinhos.
Suas almas chegam a tocar uma na outra, assim como o óleo toca a água, mas nenhuma gota pode escapar.. 
Em alguns raros momentos conseguem chegar tão perto, que se pode sentir o coração bater por todo o corpo, mas são só momento.. Esses que acabam valendo por toda uma vida separada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário