Desordem

Minha foto
Goiânia, GO, Brazil
Inconstante e imprevisível. Quase sempre em profunda desordem e confusão.. mas sempre com sinceros motivos e sentimentos extremamente aflorados. Não escrevo com a intenção de que gostem tampouco de que me entendam. Apenas escrevo. E me sinto bem com isso. São os 10 minutos do meu dia que tiro para ser eu (ou pelo menos tentar). São palavras confusas, muitas vezes tristes e outras tantas com excesso de alguma coisa... amor, saudade, alegria, raiva, tristeza, desejo, paixão... tudo quase sempre exagerado. Não me julgue e nem ao menos tente me entender pelo que eu escrevo, nem tudo foi verdade, nem tudo eu vivi. Grande maioria eu fantasiei ter vivido por um motivo qualquer que naquele momento me pareceu válido. E no fundo eu queria mesmo que tudo fosse como eu escrevo, sem mudar uma vírgula do lugar.

domingo, 11 de julho de 2010


.. As vezes o mundo nos torna incapazes de lutar por aquilo que acreditamos, nos deixa cegos diante de tantas barbaridades, surdo para tantas besteiras que já nos acostumamos a ouvir e permanecer mudos para protestar contra tudo isso. Estamos nos habituando a viver assim, nos conformando com essa vida mediocre e submissa, onde poucos cantam e toda uma multidão dança ao som dessa música que na maioria das vezes não nos agrada mas que aprendemos os passos com uma rapidez incomum. E o pior é que já não nos damos conta de tamanha alienação, nos conformamos tanto a ponto de rir da nossa desgraça e achar realmente que essa é a melhor forma de manifestação.. ficar quieto diante de tudo. Permanecer calado e fechar os olhos para amenizar a revolta, que é facilmente esquecida diante de algum programa humorístico.
A nossa geração é sem duvida um geração morta que não têm seus ideiais, e se os tem.. não luta para preservá-lo, não honra aqueles que ja morreram por esses ideias para que agente e os que ainda viram tenham um mundo mais digno e justo, enfim.. me envergonho de fazer parte dessa geração sem esperança e com pouca perspectiva para o futuro. Me preocupo com aquilo que iremos deixar de herança para os que ainda estão por vir.. e mais ainda com a geração que irá se formar depois da nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário